segunda-feira, junho 10, 2024

Mulher se joga de quinto andar em condomínio de luxo na Paralela para escapar do marido

Uma mulher foi agredida pelo marido e quase acaba morta, neste domingo (09/06), na Avenida Paralela, em Salvador. Conforme a fonte do Informe Baiano, o caso aconteceu no Condomínio Manhattan Square.

A Polícia Civil relatou que a “Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira autuou em flagrante, por lesão corporal dolosa, na noite de domingo (9), um homem de 39 anos”. Ainda segui a PC, ele é “suspeito de ter agredido uma mulher de 27, dentro de uma residência, em um condomínio na Av. Luiz Viana Filho”.

“Segundo informações preliminares, ela se jogou da janela do imóvel, que fica no quinto andar. A vítima está internada em uma unidade de saúde de Salvador”, finaliza.

Já a Polícia Militar disse que “na tarde de domingo (9), policiais da 82ª CIPM receberam a informação de que uma mulher havia sido agredida por um homem em um condomínio na Avenida Paralela”.

“Quando da chegada da guarnição, a vítima estava sendo socorrida pelo Samu e o suspeito havia sido contido pelos moradores. Os pms conduziram o homem para a delegacia”, concluiu a PM.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...