sábado, junho 08, 2024

PM é atingido e suspeitos morrem em operação no interior baiano

A intervenção policial ocorrida na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite desta sexta-feira (7), deixou um agente baleado. Os militares estavam na Rua do Alto do Bela Vista, quando foram avistados por suspeitos armados. Ao menos dois indivíduos acabaram mortos. 
De acordo com informações preliminares, o PM atingido por disparo de fuzil foi levado ao Hospital Geral Prado Valadares. Depois de um procedimento cirúrgico, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
Neste momento, o agente está em estado grave. Na manhã deste sábado (8), colegas de farda da vítima e aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) rondam o local na busca pelos suspeitos. Por outro lado, até então, não há informações sobre a identidade da dupla atingida. 

A reportagem procurou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber detalhes da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retornos. O espaço segue aberto para as manifestações.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...