quarta-feira, junho 19, 2024

Polícia Civil prende investigados por homicídio e estupro coletivo em Feira de Santana

Policiais da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana deflagraram nesta segunda-feira (17), a Operação Infiltrados e conseguiram cumprir seis mandados de prisão preventiva no município. Foram localizados pela polícia D.R.S., 21 anos de idade; B.S.N., 29 anos de idade; M.J.S., 30 anos de idade; J.B., 30 anos de idade; M.S.M.N, 25 anos de idade; e F.F.M., 36 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, dois deles são investigados por estupro coletivo, ocorrido no dia 9 de março deste ano, ocasão em que a vítima foi abusada sexualmente por cerca de 4 dias, e sofrendo lesões graves. Ela identificou os responsáveis pelo crime.

Os outros quatro homens são investigados por tentativa de homicídio qualificado no dia 10 de maio de 2024. As investigações descobriram que os criminosos foram motivados por vingança entre facções, tendo amarrado a vítima e a atingido com golpes de faca de chuço.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia e encontram-se à disposição do poder judiciário.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de vereadores de Sapeaçu aprova Lei Nº 717/2025 em clima de tensão, mas sessão termina em paz

Na última terça-feira (16), a sessão da Câmara de Vereadores de Sapeaçu foi marcada por expectativa e tensão em torno da votação...