sexta-feira, junho 07, 2024

Polícia descobre ataque de 'bonde' em Salvador e um dos suspeitos morre em confronto com agentes

Um homem, identificado como Gleidson da Cruz Santos, conhecido como Guegueu, foi morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), durante uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), na Rua Major Pinheiro, no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador.

A Polícia Militar diz que uma guarnição policial foi deslocada até à rua após a denúncia de que um grupo de traficantes se preparava para atacar criminosos rivais.
Ao chegar na via, os suspeitos foram localizados. Ao perceber a aproximação da guarnição, eles teriam atirado contra os agentes, que revidaram. Durante a troca de tiros, Gleidson foi baleado.
Ainda de acordo com a PM, agentes levaram o suspeito para o Hospital Ernesto Simões, onde uma equipe médica constatou a morte.

Com ele, a corporação diz ter encontrado um revólver calibre 38, um carregador de pistola calibre 40, munições e 28 embalagens de cocaína. A Polícia Civil afirma que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Morta

Em março deste ano, Quécia Santana Santos, de 26 anos, foi morta a tiros na Rua da Jaqueira, no bairro de Capelinha do São Caetano. Os homens que atiraram mais de 20 tiros contra a vítima fugiram do local do crime e não foram alcançados pela Polícia Militar.

A jovem foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações se a execução de Quécia tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas em Capelinha de São Caetano. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...