sábado, junho 08, 2024

Polícia prende homem acusado de estuprar sobrinha em Serra Preta

Nesta quinta-feira(6), uma equipe da DT de Serra Preta cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, em razão da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de estupro, de forma continuada, contra uma sobrinha, desde que ela tinha 10 anos.

Consta da investigação, que este indivíduo estuprou a vítima quando ela tinha apenas 10 anos de idade e deu continuidade aos abusos até depois de a vítima atingir a maioridade.

De acordo com a vítima, mesmo depois de adulta, atualmente com 34 anos, o investigado continuou a persegui-la, assediando-a, até mesmo por meio de redes sociais.

Os abusos cessaram apenas quando ela se encorajou a denunciar os abusos sofridos, após uma irmã também ter denunciado que havia sido estuprada pelo mesmo indivíduo na infância.

Em razão da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Judiciário.
Desta forma, o preso encontram-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.

Fonte Ascom da Polícia Civil e foto do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem mata ex da esposa por causa de pensão alimentícia

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar a tiros o ex-marido da companheira por causa de uma ...