terça-feira, junho 18, 2024

Polícia prende predador sexual que pagava R$ 1 mil por sexo com virgem

Um empresário de 61 anos foi preso no Distrito Federal acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes. eral (PCDF) durante a Operação Predador. A prisão foi realizada durante a Operação Predador, realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), mediante a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


O acusado teve prisão temporária de trinta dias decretada, que pode ser renovada ou convertida em preventiva ao final das investigações. Se condenado pelos crimes, sua pena pode ultrapassar os cem anos de prisão.
As investigações da PCDF revelaram que o empresário aliciava e abusava de diversas adolescentes, a maioria delas com idades de 12 e 13 anos. Uma das vítimas, hoje com 16 anos, vinha sendo abusada desde os 13. O acusado pagava pelas relações sexuais, oferecendo até R$ 1 mil para meninas virgens. Além disso, ele distribuía presentes e organizava festas com a presença de menores de idade.
A polícia também descobriu que as vítimas mais velhas tinham a responsabilidade de recrutar garotas virgens e mais jovens para o esquema. O cumprimento dos mandados de prisão temporária de 30 dias e de busca e apreensão ocorreu de maneira tranquila, sem resistência do acusado.
F. Feira 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador confessa assassinato após "fofoca" na Bahia

Um vereador na Bahia confessou o assassinato de um homem de 36 anos antes de tirar a própria vida. O crime teria sido motivado p...