sábado, junho 15, 2024

SAPEAÇU: Gestão municipal promove Forró dos Funcionários neste sábado 15 de junho

Como já virou tradição em todos os anos de junho, mês das festas juninas, a Prefeitura Municipal , através da gestão do Prefeito, George Góis e Ramon de Sena,promo ve o Forró dos funcionários.
Segundo informações, essa festa é para brindar a todos os servidores do município. Inclusive, os que irão trabalhar nos festejos juninos entre os dias 20 a 24 no município.
Toda a estrutura de artistas,bandas,ornamentos juninos do local,comidas típicas e bebidas fica por conta da gestão municipal.
A festa está para acontecer nesta noite de sábado, 15 de junho de 2024 no ginásio de esportes,no bairro Parque das Laranjeiras.
F. Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...