quinta-feira, junho 06, 2024

Suspeito de agredir mulher a pauladas dentro de panificadora é preso em Jequié por feminicídio

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/ Jequié) prenderam em flagrante o suspeito de invadir uma panificadora e agredir uma mulher a pauladas. O crime aconteceu no bairro Joaquim Romão, no município de Jequié, na região sudoeste do estado, na manhã de segunda-feira (3).

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi preso per tentativa de feminicídio nesta terça-feira (4), na Rua Mário Liz, na localidade conhecida como Baixão, na cidade de Jequié.
Câmeras de segurança presentes no estabelecimento registraram toda a situação. Por volta das 6h, uma mulher entra na panificadora localizada na Rua Mário Lins, com um martelo e coloca a ferramenta em cima de um dos bancos presentes no balcão. 
Logo na sequência, um homem entra no local logo atrás segurando um pedaço de madeira e desfere vários golpes contra a mulher. Ele deixa o local após as agressões, mas, pouco depois, retorna e dá tapas na cabeça da vítima, que está desacordada. 
O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada a oHospital Geral Prado Valadares. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...