terça-feira, junho 11, 2024

Suspeito de matar taxista no Itaigara é identificado


O suspeito de matar um taxista a facadas no Itaigara, nesta terça-feira (11), foi identificado. Trata-se de João Rodrigues Barbosa, que dirigia um veículo Renault Logan branco, segundo testemunhas. A confusão, segundo relatos enviados ao BNews, teria começado por uma briga por vaga de estacionamento.
Já de acordo com informações Polícia Militar, os agentes foram acionados para averiguar uma situação de uma briga entre taxistas, que aconteceu no ponto de Táxi que fica na rua entre o Maxcenter e o Pituba Parque Center. 
Ao chegar no local, ficou constatado que um taxista foi morto com golpes de faca por um colega de profissão, após desentendimento. O Samu foi acionado para atendimento médico, onde foi constatado o óbito. O DPT foi Acionado para realização da perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia Civil", informou a PM. 
Já a Polícia Civil informou em nota que a "1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) registrou a morte de Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, vítima de golpe de arma branca, na tarde desta terça-feira (11), no bairro da Pituba". 

"Já há indicativo de autoria e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito, colega de profissão da vítima. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas de testemunhas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime", declarou a Polícia Civil.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...