sábado, junho 01, 2024

Tio que matou menina de 11 anos com 35 facadas afirma que criança propôs intimidade em troca de dinheiro

Um crime chocou a população brasileira nesta semana. Na última terça-feira (28), uma menina de 11 anos foi encontrada morta, dentro de uma caçamba de lixo, na comunidade da Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi Sophia Angelo Veloso que foi assassinada com mais de 35 facadas pelo próprio tio, identificado como Edilson Amorim dos Santos Filho.

Em depoimento, o acusado deu mais detalhes sobre o crime, quando confessou ter tido um envolvimento íntimo com a criança. Mas, o que chamou atenção em sua versão dos fatos foi que ele afirmou ter sido "atraído" pela menina para uma relação, já que ela teria proposto "deixar ele fazer qualquer coisa" se ela ganhasse R$ 50.
Ainda durante o depoimento, por não ter o dinheiro, ele disse que passou a ser ameaçado por Sophia. A menina teria dito que contaria aos integrantes do tráfico de drogas da região que teria sido abusada, o que lhe deixou em desespero e motivou o crime ocorrido dentro da sua casa.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOI PRESO: Idoso abusa de três filhas e engravida uma delas em Rafael Jambeiro

Suspeito de estuprar três filhas e engravidas uma delas, um idoso de 71 anos foi preso na quinta-feira (20/06), na zona rural de...