sábado, junho 08, 2024

Tragédia em Vitória da Conquista: Estudante de 21 anos morre em acidente de trânsito

Na sexta-feira, 7 de junho, a estudante Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros, de 21 anos, faleceu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão em Vitória da Conquista.

Detalhes do acidente
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 6 de junho, no cruzamento das avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães. Luana Gabrielle estava pilotando sua motocicleta quando colidiu na traseira de um carro, perdendo o controle do veículo.
Circunstâncias do acidente
De acordo com informações da Polícia Militar, após a colisão com o carro, Luana caiu e foi atropelada por um caminhão que vinha logo atrás. O caminhão arrastou a motocicleta por vários metros, resultando na destruição completa da moto.
Atendimento e consequências
Luana Gabrielle foi imediatamente encaminhada para um hospital em estado grave. Apesar de passar por diversos procedimentos cirúrgicos e ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a estudante não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira.
F. Mídia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...