terça-feira, junho 11, 2024

Três morrem e um fica ferido durante confronto com a polícia em Feira de Santana

Uma guarnição da polícia militar a bordo de uma viatura em rondas no Conjunto George Américo, em Feira de Santana, bairro do Campo Limpo, por volta das 23:30hs, desta segunda-feira (10/06), percebeu um veículo (Citroën C3 Branco) de placa NYW-5298 SSA-BA, que ao se deparar com os policiais empreendeu fuga. De imediato, se iniciou um acompanhamento policial, vindo o veículo a colidir contra obstáculos situados na Av. Visconde do Rio Branco no bairro Baraúnas. 
Segundo a polícia, três indivíduos desembarcaram, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Após o confronto, os três suspeitos foram encontrados ao solo feridos - até o momento não foram identificados. Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Um quarto suspeito, identificado pelas iniciais D. T. S. D. foi encontrado ferido dentro do veículo por conta do acidente e em seguida foi socorrido para a Policlínica do bairro Rua Nova. Conforme a polícia, este não tinha registro de mandado de prisão em seu desfavor.


Posteriormente verificou-se que o veículo apresentava restrição de furto/ roubo e que possivelmente os suspeitos estariam em busca de um desafeto para ceifar a vida no Conjunto George Americo.

MATERIAL APREENDIDO:

- 1 (uma) Pistola Taurus, mod. 24/7, 9x19mm

- 1 (uma) Pistola Taurus, mod. PT100, .40S&W

- 1 (um) Revólver Taurus, .38SPL
F. Diario de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...