segunda-feira, junho 10, 2024

WESLEI É PRESO: BPEO realiza abordagem na Barroquinha e encontra pistola que seria de policial

Um homem foi preso em flagrante por equipes de moto patrulhamento do Batalhão Pronto Emprego Operacional (BPEO), na noite deste domingo (9), na Barroquinha, região central de Salvador. Segundo a polícia, Weslei Vitor de Araújo estava com uma pistola PT 100 calibre .40 na cintura, no momento em que foi abordado.

Ainda conforme a polícia, a arma estava com numeração suprimida, mas a suspeita é de que pertença a um policial. Weslei ainda chegou a correr, mas foi alçando pelas guarnições. Ele é apontado como “cabeça cara” do tráfico na Barroquinha. Durante a prisão, alguns moradores ainda tentaram resgatar o preso.

Equipes da 18º Batalhão também foram acionadas. Os policiais tiveram acesso a imagens onde Weslei aparece ostentando a arma nas redes sociais. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes com a pistola, uma quantidade de drogas semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro. Weslei está a disposição da justiça.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...