A família do jovem Luciano Araújo da Silva, sósia do humorista Cremosinho, que foi assassinado aos 22 anos, em Maceió, segue buscando por respostas após quase 2 meses do ocorrido.
Os parentes de Luciano Araújo continuam sofrendo com a morte do jovem. Em entrevista ao G1 de Alagoas, na última quinta-feira, uma tia da vítima, que optou por não revelar sua identidade, cobrou respostas do asssasinato.
"Não temos respostas. É uma dor muito grande conviver com a ausência de alguém querido e nem mesmo saber o porquê de ter ido dessa forma. Luciano era um rapaz bom, que não queria briga com ninguém. Ele se foi, mas o mandante do assassinato dele está livre. Só espero que não fique impune", disse.
A MORTE DE LUCIANO
O jovem foi morto vítima de disparos de arma de fogo no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no dia 02 de junho. De acordo com a polícia, quatro homens participaram da execução de Luciano.
"Se fosse um rapaz rico já teriam encontrado o mandante do crime, mas como ele é um rapaz pobre vai ser mais um caso que não vai ter solução. Luciano era trabalhador, se tivesse problema com drogas a gente sofreria, mas saberia o motivo da morte, mas não foi o caso. A família que fica é quem sofre", lamentou a tia.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário