Bandidos assassinaram um sargento lotado no Comando de Policiamento Ambiental, na quinta-feira (4), na região da Vila Saúde, zona sul de São Paulo (SP), por volta das 22h20. Paulo Adriano de Oliveira tinha 49 anos e estava de folga.
De acordo com uma testemunha, em depoimento à Polícia Civil, duas pessoas foram vistas "deitadas" no acostamento da rodovia. Ambas, aparentemente, estavam brigando, o que levantou a suspeita de a vítima ter reagido a uma abordagem criminosa.
Assim que a testemunha se aproximou da dupla, um dos homens que estava no chão, de jaqueta vermelha, se levantou, embarcou em uma moto, e saiu do local em disparada. A testemunha acionou a Polícia Militar. A moto da vítima não foi levada.
Pelas câmeras de monitoramento da região, foi possível ver que a abordagem foi feita por três criminosos, cada um em uma moto. O suspeito de atirar contra o PM chegou a lutar com a vítima, que tentou reagir à tentativa de roubo.
Policiais militares que chegaram ao local acionaram socorro médico. Enquanto isso, outras equipes procuravam pelos suspeitos. Os PMs embarcaram o colega ferido na viatura e levaram para um hospital, onde o sargento morreu.
Outra equipe chegou a avistar o provável autor do latrocínio (roubo com morte) trafegando pela rodovia. Mas ele conseguiu fugir em direção a Diadema, na região do ABC.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário