Familiares dos irmãos por parte de pai Guilherme Souza Barreto e William Alves Barreto continuam angustiados e sem respostas 15 dias após o desaparecimento dos irmãos.
Segundo parentes, ambos foram tirados de dentro da casa de William, em Paripe, por dois homens armados no dia 11 de julho.
“A gente imagina que eles já estão mortos. Mas a gente só quer saber onde estão os corpos. Queremos dar uma despedida digna para eles”, afirmou um parente, que preferiu não se identificar.
“Eles jogaram bola juntos nesse dia lá em Paripe. Depois, foram pra casa de William descansar. Foi nessa hora que dois homens armados entraram e levaram os dois amarrados”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
Testemunhas disseram para a polícia que a esposa de William, identificada como Gisele, também estava dentro de casa no momento do ocorrido e não foi levada pelos criminosos. Familiares dos desaparecidos dizem que Gisele demorou de passar a informação do sequestro e, desde então, não atende mensagens nem ligações.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia, em Periperi.
Quem tiver informações sobre os irmãos deve passar para a polícia através do número 181. A polícia garante o anonimato e o sigilo das informações.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário