quarta-feira, julho 10, 2024

Câmera utilizada para monitorar chegada da PM é apreendida em Lauro de Freitas

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (9), uma câmera instalada por criminosos para monitorar a presença dos agentes na localidade conhecida como Chafariz, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Os policias faziam rondas no local quando foram informados de que alguns indivíduos haviam instalado a câmera em um refletor. Ainda na ação, os agentes localizaram um celular que também era utilizado no sistema de monitoramento.
Após a apreensão, a guarnição retomou abordagens e incursões na área.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jerônimo A Voz leva romantismo e arrocha ao palco do São João de Sapeaçu

A noite de festa em Sapeaçu ganhou ainda mais emoção com a apresentação de Jerônimo A Voz. O cantor e compositor subiu ao palco ...