quarta-feira, julho 10, 2024

Câmera utilizada para monitorar chegada da PM é apreendida em Lauro de Freitas

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (9), uma câmera instalada por criminosos para monitorar a presença dos agentes na localidade conhecida como Chafariz, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

Os policias faziam rondas no local quando foram informados de que alguns indivíduos haviam instalado a câmera em um refletor. Ainda na ação, os agentes localizaram um celular que também era utilizado no sistema de monitoramento.
Após a apreensão, a guarnição retomou abordagens e incursões na área.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cena chocante: mulher é encontrada decapitada dentro de casa pelo próprio filho

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no bairro Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo...