Gilmar Rodrigues da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (12), por equipes da Polícia Civil, no bairro Nordeste de Amaralina. Ele estava escondido na casa de familiares e foi localizado após denúncias enviadas à Polinter.
Ele é apontado como o autor de uma tentativa de estupro no mês de Março, no bairro Cajazeiras XI. Além dele, outros cinco homens e três mulheres também participaram do crime, de acordo com o DHPP.
O CASO
A criança de 12 anos foi comprar um pão e durante o caminho foi abordada por Gilmar, que estava de cueca na porta de casa. A menina iria ser levada para a residência dele, mas conseguiu correr e fugir.
O pai da adolescente chegou a fazer reclamações sobre o episódio e acabou sendo assassinado por traficantes de Cajazeiras XI, a mando de Gilmar. A vítima, trabalhava como pintor, e foi identificada como Josenilson Souza Vitório. Ele foi torturado dentro de casa e na frente dos familiares. Logo em seguida assassinado com requintes de crueldade.
O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento, três homens que participaram do crime já foram presos. Denilson Sacramento e Ruanderson Messias permanecem presos. Além deles, três mulheres também estão envolvidas e com mandados de prisão em aberto. Segundo a Polícia Civil, elas também estão envolvidas no homicídio.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário