Uma mulher identificada apenas como Tâmara, de 35 anos, foi agredida e teve seu dinheiro e celular roubados, na tarde desta quarta-feira (24/07), em um estabelecimento comercial na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.
Ao Informe Baiano, ela afirmou que o companheiro, um homem de 36 anos, foi o responsável pelo crime. A vítima perdeu um dente durante o ataque.
Imagens das câmeras de segurança enviadas ao IB flagraram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima, que está ao lado do balcão do estabelecimento, e desfere um soco contra ela. Em seguida, ele pega o celular de Tâmara e foge do local.
A mulher relatou que, antes do ocorrido, teria ido com o homem consertar um relógio que havia quebrado. No momento, eles se desentenderam. Ela, então, foi até o estabelecimento sozinha. Momentos depois, ele chegou no local insinuando que ela teria comprado um sorvete para um dos clientes e iniciou as agressões.
Tâmara falou que “não é a primeira vez que é agredida”, mas manteve a relação de 1 ano e 8 meses por questões emocionais e porque dependia financeiramente dele. “Ele sempre falava que ia mudar, então eu sempre acreditava. Porque ele já me agrediu tantas vezes”, iniciou.
“Há pouco tempo, em novembro, foram 14 pontos na testa. Ele sempre foi agressivo. Comigo, com a família, com todo mundo. Uma ex-namorada dele ligou e falou que já foi agredida por ele”, disse a mulher, relatando uma das agressões e o histórico do suspeito.
Ela já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, onde está sob medida protetiva. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.
Nota da PC
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) investiga uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na Avenida Dorival Cayme, bairro Itapuã, na quarta-feira (24). Segundo informações do registro, a vítima, de 35 anos, foi agredida fisicamente por seu companheiro, que também subtraiu seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro após o desentendimento. A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial e a unidade especializada solicitou as medidas protetivas junto ao Poder Judiciário. Diligências estão em andamento para localizar o agressor, que já foi identificado.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário