terça-feira, julho 30, 2024

É ARIANE! Polícia Civil confirma que corpo encontrado pertence a professora desaparecida

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em estado de decomposição nas imediações do quilômetro 23 da BA-001, em Jiribatuba, no município de Vera Cruz, é da professora Ariane Lima dos Santos, de 37 anos. A vítima havia desaparecido em 25 de junho na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. No último sábado (27), parte do corpo desmembrado foi descoberto por um caçador em uma cova rasa.

A investigação conduzida pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) levou à prisão do ex-companheiro de Ariane, principal suspeito do crime. A Polícia Civil revelou que, um dia após o desaparecimento, a professora havia ligado para um parente dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado pelo suspeito. Com base nas evidências e depoimentos de familiares sobre uma relação violenta, foi solicitada a prisão temporária do acusado. As investigações revelaram contradições no depoimento do suspeito e evidências como um revólver e uma motosserra, que podem ter sido usados no crime. Cães farejadores também confirmaram a presença do acusado no local onde os restos mortais foram encontrados.

O Coordenador da 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Neri Pinto, elogiou o trabalho da equipe: “Com agilidade e eficiência, prendemos o suspeito apenas oito dias após o desaparecimento da vítima e, menos de um mês depois, representamos pela sua prisão preventiva com toda materialidade do crime.” O Ministério Público denunciou o acusado pelos crimes de feminicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Ele também enfrenta acusações de estupro de uma adolescente em Camamu.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COOPEMAFS de Sapeaçu Ganha Destaque Nacional em Publicação do Governador Jerônimo Rodrigues

A Cooperativa Mista Agropecuária e Familiar de Sapeaçu (COOPEMAFS), localizada na zona rural de Macaúbas, em Sapeaçu, vive um momento histór...