Mãe de recém-nascido morto e com sinais de violência deixa posto de saúde e segue para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Itapuã. Cariane de Jesus dos Santos foi detida na Unidade de Saúde da Família da Lagoa da Paixão, em Valéria, após os médicos identificarem que a criança, um menino chamado Levi, de apenas um mês e 12 dias de idade, poderia ter sido espancada.
Em entrevista concedida à equipe de reportagem do Alô Juca, enquanto era conduzida pelos policiais, Cariane afirmou que o bebê se engasgou e que não houve agressão física. Ela também mencionou que o marido fugiu porque “deve a justiça”.
O pai do bebê, Uemerson Xavier Conceição, 29 anos, compareceu à unidade de saúde, mas saiu ao perceber que a polícia seria chamada. Ele teria um mandado de prisão em aberto.
A população da região da Lagoa da Paixão, em Valéria, está revoltada com a situação e o posto de saúde precisou ser fechado para proteger os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo. A equipe de perícia da polícia civil esteve no local e vai apurar se Levi sofreu algum tipo de agressão ou quais foram as causas da morte do menino. O laudo pericial deve ser concluído em cerca de 30 dias.
Veja a reportagem completa de Daniela Mazzei:
Fonte Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário