quinta-feira, julho 18, 2024

ENGASGADO OU ASSASSINADO? Mãe de bebê com sinais de espancamento é conduzida a delegacia; pai segue foragido

Mãe de recém-nascido morto e com sinais de violência deixa posto de saúde e segue para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Itapuã. Cariane de Jesus dos Santos foi detida na Unidade de Saúde da Família da Lagoa da Paixão, em Valéria, após os médicos identificarem que a criança, um menino chamado Levi, de apenas um mês e 12 dias de idade, poderia ter sido espancada.

Em entrevista concedida à equipe de reportagem do Alô Juca, enquanto era conduzida pelos policiais, Cariane afirmou que o bebê se engasgou e que não houve agressão física. Ela também mencionou que o marido fugiu porque “deve a justiça”.

O pai do bebê, Uemerson Xavier Conceição, 29 anos, compareceu à unidade de saúde, mas saiu ao perceber que a polícia seria chamada. Ele teria um mandado de prisão em aberto.

A população da região da Lagoa da Paixão, em Valéria, está revoltada com a situação e o posto de saúde precisou ser fechado para proteger os trabalhadores e os envolvidos até a remoção do corpo. A equipe de perícia da polícia civil esteve no local e vai apurar se Levi sofreu algum tipo de agressão ou quais foram as causas da morte do menino. O laudo pericial deve ser concluído em cerca de 30 dias.

Veja a reportagem completa de Daniela Mazzei:
Fonte Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens de 28 e 23 anos são assassinados após entrarem em suposta emboscada

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h10 de domingo, 29, nos fundos de um imóvel da Travessa Coronel José Rufino, n...