quinta-feira, julho 18, 2024

FEIJÃO COM VENENO: Morre marido que estava internado há 5 dias no Hospital Municipal

Fabrício Oliveira estava internado no Hospital Municipal de Salvador há 5 dias e morreu nesta quinta-feira (18). Ele foi socorrido para unidade de saúde após comer um prato de feijão envenenado.

O caso aconteceu no último domingo, dia 13, no bairro Cajazeiras IV. A equipe de reportagem do Alô Juca foi a primeira a chegar no local. A companheira de Fabrício, Rosineide Silva, 39 anos, morreu ainda na residência.
Ainda não há confirmação de quem foi o responsável por colocar chumbinho dentro da comida. Aos policias, o filho de Fabrício, um menino de 13 anos, afirmou que o pai e a madrasta comeram no mesmo prato. A criança não foi envenenada. Além dela, um idoso estava na residência e também não ingeriu a comida.

O que os vizinhos disseram

Ao Alô Juca, moradores da rua Álvaro da Franca afirmaram que Fabrício chegou a ir até uma farmácia comprar remédio em um mototáxi. Ele estava com um pote de chumbinho na mão e caiu na porta da residência. Três ambulâncias do SAMU foram acionadas e descobriram que Rosineide estava morta dentro de casa.

Os vizinhos também disseram que Fabrício e Rosineide brigavam constantemente e ele era agredido pela companheira. Mas, a filha da vítima negou a informação e disse que a mãe era agredida por Fabrício. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

“A gente acredita que ele tenha praticado o crime. Só que está tudo estranho. A criança prestou depoimento dizendo que o casal comeu no mesmo prato. Estamos investigando. Infelizmente, Fabrício também morreu”, disse uma fonte do site Alô Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...