domingo, julho 28, 2024

Festa de aniversário de advogado termina em briga e vai parar na delegacia; entenda

A comemoração do aniversário do advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha, realizada no último sábado (27) no Lago Sul, Distrito Federal, terminou em tumulto e violência. 
Luiz Gustavo, que é secretário jurídico do Partido da Renovação Democrática (PRD) e advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, além de ter sido candidato a vice-governador do Distrito Federal em 2022, envolveu-se na briga diante da porta de sua residência.
Na delegacia, Luiz Gustavo e Érica Gonçalves de Brito, que estava presente na festa, trocaram acusações de agressão. 

Érica publicou vídeos nas redes sociais exibindo hematomas no rosto, afirmando que o advogado poderia tê-la matado. Segundo seu relato à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Luiz Gustavo começou a xingá-la por ciúmes de sua amizade com a noiva dele, culminando em um soco que a fez desmaiar. Érica foi levada ao Hospital de Base, onde recebeu três pontos na testa.

Por outro lado, Luiz Gustavo alegou que o conflito começou quando pediu a Érica, que dirigia em alta velocidade, para parar o carro. Ele relatou que, após o pedido, houve uma troca de xingamentos e que foi atacado por três mulheres, levando-o a revidar com um tapa no rosto de Érica, que caiu e cortou a testa. 
Uma funcionária da festa corroborou a versão de Luiz Gustavo, enquanto uma amiga de Érica sustentou a versão de que o advogado desferiu um soco em ambas. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
A informação é do portal Metrópoles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REVOLTANTE: tio estupra sobrinha de 18 anos no interior da Bahia e policial civil de folga faz a prisão em flagrante

O caso aconteceu na tarde deste domingo (29), no povoado de Castro Alves, interior da Bahia. De acordo com informações das fonte...