O Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Pilar, popularmente conhecido como ‘Carandiru’, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, em Salvador, virou alvo de mais uma operação policial. Nesta segunda-feira (8), equipes das Polícias Civil e Militar, em um trabalho coletivo, prenderam mais um indivíduo.
O suspeito, detido pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e pela 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), é filho de Zenaide dos Santos Soares.
Agora, o indivíduo está disponível à Justiça. A mulher, que foi presa no último dia 25 de maio, no mesmo estabelecimento residencial, atuava como gerente do tráfico de drogas na região. Ela continua custodiada no presídio feminino, após ser autuada em flagrante e ter sido presa também por mandado de prisão temporária.
Bonde abatido
Davi já acumulava passagens por tráfico e foi denunciado recentemente. Ele, que é uma das 11 pessoas que foram presas e autuadas, foi encontrado escondido em um móvel no prédio. Segundo informações apuradas pelo BNews, duas foram liberadas após audiência de custódia e duas morreram em confrontos com policiais.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário