Um homem morreu depois de ser baleado na cabeça durante a madrugada deste sábado (13), em uma chácara na estrada municipal Vicente Ortiz de Camargo, em Mogi Guaçu, no estado de São Paulo. A suspeita de efetuar os disparos é a ex-esposa da vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela afirma que sofria violência doméstica e agiu em legitima defesa. A mulher foi presa.
Ainda segundo a PM, os dois moravam no mesmo terreno, em casas separadas, e estavam em processo de separação. O crime aconteceu na casa do homem. Aos policiais, a mulher afirmou que, na sexta-feira (12), tentou pegar itens pessoais que estavam na casa do ex-marido. No entanto, ele ficou irritado e disse que dificultaria o processo de divórcio. A acusada também contou que ele proferiu ofensas e a ameaçou de morte.
A suspeita acrescentou que, por volta das 0h, eles tiveram uma nova discussão, e o homem passou a dar coronhadas na sua cabeça e costas com uma arma de fogo. Além disso, ele teria amarrado uma corda no pescoço dela. Ela conta que, na sequência, conseguiu desarmá-lo e pegou o revólver. Depois, ele foi até a cozinha, onde pegou uma faca e, para se defender, atirou nele. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, eles encontraram o corpo do ex-marido na cozinha da residência.
Na casa, os agentes apreenderam três espingardas, sem documentação, uma espada, dois revólveres carregados (incluindo a arma do crime), 68 cartuchos e 49 munições. Segundo a polícia, o material pertencia à vítima. O local foi isolado para a perícia.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário