quinta-feira, julho 25, 2024

Idoso de 77 anos fica em estado grave após ter olho arrancado e rosto desfigurado pelo neto

Um idoso, de 77 anos, ficou em estado grave após ter o olho arrancado e o rosto esfaqueado pelo próprio neto, que tem 18 anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (24), no apartamento onde a vítima mora, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.  

Na ocasião, o jovem também cortou e perfurou várias partes do corpo do avô, que foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Santos, onde foi internado. O agressor também foi hospitalizado para passar por uma avaliação de um médico psiquiatra. 

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, por volta das 15h45. Eles informaram que um homem estava coberto de sangue e tinha contado que havia matado o avô. Ao chegarem na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida, os PMs encontraram o neto alterado. Ele chegou a partir para cima dos policiais, que precisaram usar uma arma de choque para contê-lo. 

Na sequência, os agentes foram até o apartamento. Na porta do local, manchas de sangue foram localizadas. A vítima estava na sala, sem um dos olhos e com o rosto desfigurado. Mesmo debilitado, o idoso disse para os militares que foi agredido e esfaqueado pelo neto. 

De acordo com informações da PM, o idoso tinha ferimentos nas mãos, que podem ter sido causados por objeto cortante. Além disso, os agentes informaram que viram partes do corpo do homem espalhadas pelo chão da residência. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...