segunda-feira, julho 15, 2024

IRMÃOS SEQUESTRADOS: irmãos são tirados de dentro de casa em Paripe por dois homens armados e seguem desaparecidos

Os irmãos por parte de pai Guilherme Souza Barreto e William Alves Barreto estão desaparecidos desde a última quinta-feira (11). Segundo familiares, eles foram tirados de dentro da casa de William, em Paripe, por dois homens armados, amarrados e levados para um matagal. A família está desesperada sem informações dos dois irmãos.

Testemunhas disseram para a polícia que a esposa de William também estava dentro de casa no momento do ocorrido e não foi levada pelos criminosos. Familiares dos desaparecidos dizem que Gisele demorou de passar a informação do sequestro e hoje não atendeu as ligações nem respondeu mensagens no WhatsApp.

“Meu filho não entra em nada. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse a mãe de Guilherme. A mãe de William também estava na delegacia, mas não quis gravar entrevista. O caso foi registrado na 5ª delegacia de Periperi.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adeus a Minho de Lita: morador de Cruz das Almas morre em grave acidente na BR-101

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (26), na BR-101, no trecho de Pedra do Cavalo, em Governador Mangabeira,...