A redação do Informe Baiano conversou com Tatiane, que contou sua versão da história. Ela diz que o vizinho é seu ex-cunhado e a persegue há cerca de nove anos. Dessa vez, a obra foi o estopim.
No último dia 26 de junho, o homem estava fazendo uma obra na porta de casa. Ela conta que foi pedir para ele parar a obra, por causa do barulho, mas ele não teria gostado e foi tirar satisfação. A mulher dele foi junto, aumentando as discussões e, em seguida, partindo para as agressões.
Vídeos mostram toda a confusão, desde o momento que a mulher é agredida na porta de casa pelo casal. É possível ver também o momento em que o ex-cunhado segura a filha dela, que tem 10 anos e é autista.
Em outro momento, dá pra ver que a filha de Tatiane pega uma faca para defender a mãe, mas é a mãe quem pega a faca e vai atrás da esposa do vizinho. Porém, ele também chega com um pau e dá pauladas na ex-cunhada.
Ainda segundo Tatiane, ele seria obcecado por ela e estaria dando em cima dela já a algum tempo. Ao prestar queixa na delegacia, o homem teria amenizado e dito que era apenas uma briga de família.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário