sexta-feira, julho 19, 2024

Mãe de bebê que chegou morto em UPA de Salvador tem desfecho surpreendente

A mãe do bebê levado à Unidade de Saúde da Família (USF) da Lagoa da Paixão, em Salvador, foi liberada da delegacia após prestar depoimento nesta quinta-feira (18). Conforme apurado pelo BNews, novos depoimentos são coletados para esclarecer as circunstâncias da morte da criança de cerca de um mês de vida.
Outra medida que também ajudará na elucidação do ocorrido, por parte de Delegacia de Homicídios (DH/BTS), é a avaliação dos laudos periciais. 
Informações preliminares apontaram que a vítima chegou ao posto, junto à mãe, identificada como Cariane de Jesus dos Santos, de 22 anos, e do pai Uemerson Xavier Conceição, de 29, com sinais de espancamento. 

Por meio de nota enviada à reportagem nesta quinta, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alegou que o posto foi fechado temporariamente, além de ter lamentado a situação do óbito. “O paciente chegou sem sinais vitais na Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão”, menciona um dos trechos.
Fonte e imagem Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores do Pacheco comentam sobre manifestação: “Entendemos os problemas, mas fechar vias prejudica ainda mais”

Na manhã desta segunda-feira, 07 de julho, moradores da localidade do Pacheco foram acordados com a estrada vicinal fechado com ...