terça-feira, julho 16, 2024

Militar condenado por estupro de criança é preso em estado nordestino

Uma criança foi estuprada por um capitão da reserva do Exército Brasileiro (EB), no Distrito Federal. Por essa razão, o indivíduo foi condenado a oito anos de prisão, segundo informações da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Ele estava foragido desde abril, mas foi preso na última sexta-feira (12), em João Pessoa, na Paraíba.
Ocorrido em 2019, o crime vitimou a pessoa dentro de uma clínica de psicologia, onde o acusado trabalhava. A vítima tinha 11 anos. Depois das investigações da DPCA, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o militar, que chegou a ser preso em 2021. 
Todavia, ele respondeu a um processo em liberdade, por causa de um habeas corpus. Em abril deste ano, o processo transitou em julgado, o Judiciário expediu sentença condenatória, mas o agente fugiu.

Agora, o rapaz cumprirá pena em regime fechado por estupro de vulnerável. A operação contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADEUS, FABIANO! Torcedor do Bahia que cantou hino durante retirada de tumor morre aos 45 anos

O empresário Fabiano Reis morreu neste sábado (19/07), aos 45 anos, após quase quatro anos de tratamento contra um glioblastoma,...