segunda-feira, julho 29, 2024

Morre segunda vítima do acidente com micro-ônibus do TFD de Jequié

Faleceu na manhã de sábado (27), no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, na região do Médio Rio de Contas, a segunda vítima do acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) do município.

A paciente Renailda Mendes Alves dos Santos estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente, ocorrido na madrugada de 8 de julho, quando o micro-ônibus colidiu com outros dois veículos no trecho da Reta da Coalhada, entre Jaguaquara e Jequié, no sudoeste baiano. As informações são do BMFrahm.
Renailda havia sido transferida da UTI para a clínica do HGPV, onde veio a falecer. No dia 18 de julho, outra vítima do acidente, Donata Nery, de 67 anos, também faleceu. Na ocasião da colisão, 16 pessoas foram socorridas e levadas ao hospital, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde. Em nota pública, a Prefeitura de Jequié lamentou o falecimento registrado neste sábado.

Nota da Prefeitura
“A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, informa que continua acompanhando e prestando assistência aos passageiros feridos no acidente ocorrido na madrugada do dia 8 de julho, envolvendo três veículos, incluindo um micro-ônibus do Transporte Fora de Domicílio de Jequié, na BR-116, trecho conhecido como ”Reta da Coalhada”.
Uma das vítimas, a senhora Renailda Mendes Alves dos Santos, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Prado Valadares e, posteriormente, foi transferida para a clínica médica do HGPV, onde faleceu neste sábado, 27.
Em face do falecimento da senhora Renailda Mendes Alves dos Santos, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, presta apoio à família e manifesta seu pesar aos familiares e amigos. A Secretaria de Saúde aguarda a apuração das autoridades competentes sobre a dinâmica e as causas do acidente.“
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...