terça-feira, julho 16, 2024

Mulher que 'mora' no McDonald's denuncia caso de agressão


Bruna Muratori Geremia, que “mora” em uma unidade do McDonald’s no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, afirmou que foi vítima de agressão na noite de sábado (13). Ela registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. As informações são da Folha de São Paulo. 

“Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada”, afirmou. 
Na sequência, ela afirma que foi agredida fisicamente pela mulher. Há pouco mais de cinco meses, Bruna, que tem 31 anos, e a mãe, Paula Muratori Geremia, de 64, passam o dia na lanchonete. Elas fazem as refeições no local, usam o banheiro e, após o encerramento do expediente da unidade, vão para a calçada e dormem. A dupla paga por tudo o que consome no local. À CBN, elas contaram que vivem dessa forma porque estão procurando por uma casa para alugar na área nobre por até R$ 1.200. 

“Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, relatou. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...