Policiais da Rondesp Atlântico em patrulhamento contra o tráfico de drogas foram abordados por cidadãos de bem que apontaram a localização de bandidos, na localidade conhecida como Brongo, em Brotas, na madrugada de domingo (07/07). A ocorrência foi por volta de 1h.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a região seria dominada pela facção Bonde do Maluco e teria como líder um homem conhecido como Robson. Os ‘soldados’ do criminoso estavam exibindo com armas em via pública e vendendo entorpecentes
Diante da denúncia, guarnições deslocaram para o ponto indicado e visualizaram o grupo, que efetuou tiros, resultando em um intenso confronto.
Um dos atiradores invadiu um imóvel. As equipes se aproximaram e novamente foram recebidas por disparos de arma de fogo, não havendo outra solução a não ser o revide, que culminou no resistente ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.
Foram apreendidos uma pistola calibre .45, munições, 86 porções de cocaína, setenta reais, um celular, dois cartões de crédito, e uma bolsa preta. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário