sexta-feira, julho 12, 2024

Produtor de funkeiro famoso é morto a tiros em bar

O produtor Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, foi morto a tiros nesta sexta-feira (21), em um bar na Zona Norte de São Paulo. A vítima trabalhava para o funkeiro MC Livinho. De acordo com informações do Brasil Urgente, da Band, antes do crime, o atirador teria brigado com a esposa, pegado uma arma em casa e dito que iria “fazer besteira na rua”.  

Adileon foi atingido no rosto. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu a pé e deixou a bicicleta que usava no estabelecimento. Testemunhas contaram que algumas pessoas tentaram alcançá-lo, mas foram ameaçadas pelo homem com uma arma de fogo. Policiais realizaram diligências na casa dele e apreenderam 29 munições de um revólver calibre .38. O acusado segue foragido. 
Nas redes sociais, Livinho lamentou a morte do amigo. “Deus, recebe ele de braços abertos. Deus, cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão. Irmão, você tinha o coração puro, não é justo isso”, escreveu o artista. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-paciente que venceu câncer batiza primeiro filho com nome inspirado em hospital na Bahia

Quase uma década depois de entrar pela primeira vez no Hospital Estadual da Criança (HEC) como paciente oncológico, Endio Silva voltou à uni...