sexta-feira, julho 12, 2024

Produtor de funkeiro famoso é morto a tiros em bar

O produtor Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, foi morto a tiros nesta sexta-feira (21), em um bar na Zona Norte de São Paulo. A vítima trabalhava para o funkeiro MC Livinho. De acordo com informações do Brasil Urgente, da Band, antes do crime, o atirador teria brigado com a esposa, pegado uma arma em casa e dito que iria “fazer besteira na rua”.  

Adileon foi atingido no rosto. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu a pé e deixou a bicicleta que usava no estabelecimento. Testemunhas contaram que algumas pessoas tentaram alcançá-lo, mas foram ameaçadas pelo homem com uma arma de fogo. Policiais realizaram diligências na casa dele e apreenderam 29 munições de um revólver calibre .38. O acusado segue foragido. 
Nas redes sociais, Livinho lamentou a morte do amigo. “Deus, recebe ele de braços abertos. Deus, cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão. Irmão, você tinha o coração puro, não é justo isso”, escreveu o artista. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grávida morre ao tentar proteger o marido de ataque a tiros, na Bahia. Homem está em estado grave

Uma jovem de 24 anos, grávida, perdeu a vida na madrugada deste domingo (29) ao tentar proteger o marido durante um ataque a tir...