sexta-feira, julho 05, 2024

Professor é executado em emboscada no próprio carro

Na madrugada de quinta-feira (4), o renomado professor e veterinário Saul Galdêncio Neto faleceu aos 37 anos. Ele foi vítima de um tiroteio enquanto estava dentro de seu veículo, próximo à Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza (CE).

Em vida, a vítima deixou um legado como professor universitário na Universidade de Fortaleza (Unifor). “A Universidade de Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Saul, e segue aguardando as investigações das autoridades competentes”, mencionou a instituição.
Conforme relatado pelo site O Povo, uma mulher acabou se machucando também e foi levada para um centro médico para receber os devidos cuidados. O indivíduo suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado pelas autoridades de segurança.

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Saul dedicou-se à pesquisa de cabras geneticamente modificadas que possuem a habilidade de produzir um remédio para combater diversas formas de câncer.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma sexta-feira 13 para esquecer: Além da família, dois conquistenses tiveram mortes violentas nesta noite

Uma sequência de tragédias transformou a última sexta-feira (13) em uma data para ser esquecida em Vitória da Conquista. O que deveria ser o...