domingo, julho 14, 2024

RINDO NA CARA DO PERIGO: Criminoso ameaça ex-companheira e envia áudio zombando da polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 43 anos nesta sexta-feira (12/07), investigado em pelo menos 19 ocorrências criminais. Ele foi detido após fazer repetidas ameaças contra sua ex-companheira e a filha dela, mesmo com medidas protetivas. Além das ameaças, o suspeito enviava áudios contendo ofensas e zombarias dirigidas à polícia.

O homem possui um extenso histórico criminal, incluindo acusações de homicídio, aborto provocado por terceiro sem o consentimento da gestante, roubos, resistência, desacato, vias de fato, injúria, ameaça e violência doméstica. A prisão foi realizada pela Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

A equipe de investigação da 27ª DP elaborou um relatório e o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido recebeu parecer favorável do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), e o juiz decretou a prisão preventiva. Em menos de 24 horas, o mandado foi cumprido.

O homem agora responderá por novas acusações de vias de fato, injúria, ameaça, perseguição e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Ele permanece detido na carceragem da PCDF, à disposição da Justiça.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grávida morre ao tentar proteger o marido de ataque a tiros, na Bahia. Homem está em estado grave

Uma jovem de 24 anos, grávida, perdeu a vida na madrugada deste domingo (29) ao tentar proteger o marido durante um ataque a tir...