quarta-feira, julho 17, 2024

Suspeito de matar e atear fogo em residência blogueiro na cidade de Itarantim é preso

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (17), um Mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito do homicídio de Euclides Júnior, em Itarantim. A vítima foi encontrada carbonizada dentro de sua residência, que estava em chamas, no dia 07 de julho.

Dia do crime

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima chegou em casa na companhia do suspeito, e ambos ficaram dentro da residência, onde uma discussão resultou em agressões físicas. O suposto motivo da briga foi a recusa do acusado em manter uma relação homossexual com Euclides Júnior.
Ainda segundo as informações, em seu interrogatório, o acusado identificado pelas iniciais D.S.D., negou ter provocado o incêndio que resultou na morte da vítima.

Durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Itarantim, foram coletados indícios que apontam para a autoria do crime por parte do suspeito. Em decorrência disso, a Autoridade Policial solicitou ao Judiciário a prisão preventiva do acusado, que foi deferida.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL OU ‘POMBO SUJO’? Passageiro armado ameaça motorista por aplicativo em Lauro de Freitas

Um motorista por aplicativo denunciou ter sido ameaçado por um passageiro armado, que afirmou ser integrante das Forças de Segurança, durant...