Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) prenderam, nesta quinta-feira (4), o homem suspeito de matar Josenilson Souza Vitório, pedreiro assassinado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, mesmo bairro onde o acusado foi preso.
O pedreiro foi torturado por quatro horas, dentro de casa e na presença da companheira e da filha. Além do homem que foi preso nesta quinta, outros dois foram capturados no dia 5 de abril, no bairro de Águas Claras.
O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde seguirá custodiado à disposição da Justiça. Outros suspeitos de participarem do homicídio já foram identificados e estão sendo procurados.
A suspeita é de que o pintor foi morto porque impediu que sua filha, uma adolescente, fosse estuprada por um familiar de um traficante que integra o Bonde do Maluco (BDM).
A casa dele foi invadida por pelo menos seis homens. Uma madeira foi usada pelos criminosos para agredir a vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, onde não resistiu.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário