Três suspeitos foram mortos em um confronto com guarnições de Ubatã, Barra do Rocha e o PETO, da 55ª CIPM, na zona rural de Ubatã, na manhã desta quinta-feira, 25. O embate ocorreu em uma propriedade na região do Vapor, em Ubatã. Segundo a 55ª CIPM, denúncias relataram que o trio estava invadindo terras, ameaçando e expulsando moradores.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, resistiram à abordagem policial e dispararam contra as guarnições. Houve troca de tiros e os três acabaram sendo baleados. Eles foram levados ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foram declarados mortos. A PM informou que, durante a operação, alguns suspeitos conseguiram escapar por uma área de mata.
Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, munições, maconha, crack e cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Ubatã. Dois dos suspeitos eram moradores do bairro Julho Aderne, em Ubatã, e o terceiro era de Barra do Rocha.
A 55ª CIPM, que assumiu o comando em Ubatã há algumas semanas, tem intensificado o policiamento e as ações no município para combater a criminalidade. Essas medidas têm sido bem vistas pela comunidade local, que espera uma redução significativa nos índices de criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário