quinta-feira, agosto 01, 2024

Adolescente que fez sinal do BDM na frente de viatura no Centro Histórico é alcançado

Um adolescente foi apreendido pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM/Centro) e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na noite de quarta-feira (31/07), no Centro Histórico de Salvador. A ocorrência foi por volta das 21h30, na Rua 28 de Setembro.

Fontes do Informe Baiano relataram que o rapaz seria integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o suspeito fazendo sinal do grupo grupo criminoso na frente de uma viatura, o que deixou os policiais irritados.

Fontes do IB relataram ainda que ele afirmou ser menor de idade, mas não apresentou nenhum documento de identificação. Ele foi ouvido e liberado, já que a atitude não configura ato infracional.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...