quarta-feira, agosto 21, 2024

AGREDIDA E AMEAÇADA: Mãe e criança autista são sequestradas em Lauro de Freitas

Uma mãe de 32 anos e seu filho, uma criança autista de 2 anos, foram sequestrados, agredidos e quase violentados sexualmente por três homens na noite desta terça-feira (20/8) em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.

De acordo com apuração do Informe Baiano, mãe e filho saíam de uma consulta terapêutica por volta das 18h30 quando, enquanto aguardavam em frente à clínica, um carro sedan preto com três homens parou. Dois deles pegaram as vítimas e as colocaram à força dentro do veículo.

Durante a ação, os criminosos desbloquearam o celular da mulher e alteraram a senha. Em seguida, a obrigaram a fazer transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 1.400. Durante o sequestro, a mulher relatou que ela e a criança foram agredidos pelos assaltantes, que chegaram a expor seus órgãos genitais, com a intenção de estuprar as vítimas.

A violência sexual só não ocorreu porque o motorista do carro afirmou que a intenção era roubar outras pessoas e que eles deveriam deixar a família o mais rápido possível. Mãe e filho foram abandonados no bairro da Liberdade, em Salvador, após mais de duas horas de sequestro.
Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil informou que a 23ª Delegacia Territorial (DT – Lauro de Freitas) investiga a extorsão mediante sequestro que teve como vítimas uma mulher e seu filho autista, rendidos nas proximidades da Rua Leonardo Rodrigues da Silva, no bairro Pitangueiras.

“O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (20), quando a vítima foi abordada por três homens armados e mascarados a bordo de um veículo de cor escura. A mulher foi obrigada a fazer transferências bancárias via PIX. Após mais de duas horas em poder dos suspeitos, mãe e filho foram deixados no bairro da Liberdade, em Salvador, onde foram socorridos por populares”, finalizou a nota.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso em Bom Jesus da Serra por divulgar imagens íntimas de adolescente

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Serra, suspeito de divulgar imagens íntimas...