segunda-feira, agosto 12, 2024

Amiga de delegada morta desabafa sobre violência contra as mulheres: "Basta"

Transferido de Feira de Santana para Santo Antônio de Jesus, na Bahia, o corpo da delegada Patrícia Jackes é velado, na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal da cidade baiana. O clima de comoção conta a participação de familiares, amigos e colegas de farda.
Em entrevista ao BNews, a amiga da vítima, Vera Araújo, desabafou sobre a violência contra a mulher.
“É um momento muito delicado, que toda sociedade, não só santoantoniense, mas a nível de Brasil, um momento de dor, mas a gente está levantando uma bandeira para que todas nós, Patrícia, Vera, Maria, possamos ter uma só voz. É um chega, basta, que se a gente não se unir, a gente não vai conseguir deter tamanha violência que está sendo contra as mulheres”, declarou.

Por volta das 10h, o corpo será transportado para Recife (PE), onde acontecerá o sepultamento no cemitério Bosque Da Paz, em Paulista. 

Patrícia atuava na prevenção e enfrentamento às violências de gênero e, em 2021, fez um trabalho no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), da 3ª Coordenadoria de Polícia, em SAJ.

Relembre o caso

Após publicar momentos de um encontro com o marido, a delegada Patrícia foi encontrada no banco do carona de seu carro. O veículo estava em uma área de mata no município baiano durante a madrugada. 

Com 39 anos, a vítima era lotada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Com a detenção, Tancredo realizou exames de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...