Início Destaque
DestaquePolíciaÚltimas Notícias
ANGÚSTIA: pais de empresário assassinado em Amargosa cobram esclarecimentos dois anos após o crime
Por Redação - 21 de agosto de 2024, 16h55
Dois anos após o brutal assassinato do DJ e empresário Darlan Araujo Cabral da Silva, os pais dele, Sandra e Cabral, ainda vivem a angústia de não terem respostas concretas sobre o caso. O crime, ocorrido na madrugada de 14 de agosto de 2022, deixou uma ferida aberta na família, que clama por justiça e esclarecimentos.
Darlan, conhecido como “DJ Darlan”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua 15 de Novembro, em Amargosa, após uma discussão com o acusado J.P.D.S. Na confusão, que aconteceu após um show num clube da cidade, Darlan e o acusado trocaram socos e, em seguida, o DJ foi pra casa. Segundo testemunhas, o acusado foi até a casa de Darlan de carro e atirou na vítima.
O empresário foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde lutou pela vida na UTI durante cinco dias. No dia 19 de agosto de 2022, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Apesar de J.P.D.S. ter sido preso e confessado o crime, atualmente ele está em liberdade, o que gera revolta nos pais da vítima. Em entrevista ao Alô, Sandra Araújo Maria da Silva, mãe de Darlan, desabafou: “Não sabemos por que nosso filho morreu, e agora o homem que tirou a vida dele está solto. Queremos que ele volte para a prisão e pague pelo que fez”.
O Alô Juca entrou em contato com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para obter mais informações sobre o processo e aguarda uma resposta para atualizar a reportagem. O Alô Juca também está à disposição para ouvir o suspeito do crime ou os advogados de defesa, caso desejem se manifestar.
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário