sábado, agosto 10, 2024

Cachorrinha morreu ao lado de família em voo que matou 62 pessoas: ‘Não foi deixada para trás’, diz amiga de vítimas

Além das 62 pessoas, o voo 2283, da VOEPASS, também levava um cachorro. A vira-lata Luna, estava com a família, da Venezuela, que estava voltando para o país de origem. O avião, que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, caiu em de Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). A companhia aérea confirma a informação.
A informação sobre a presença da pequena cachorrinha no voo começou a circular nas redes sociais, através de amigos da família de Josgleidys Gonzalez. Além da cachorrinha, a mulher viajava com a mãe, Maria Gladys Parra Holguin, e com o filho, Joslan Perez. 
Thaiza Evangelista, moradora de Cascavel e amiga da família, contou pelas redes sociais que Josgleidys tinha vindo ao Brasil com a família em busca de uma vida melhor. O destino da família era voltar à Venezuela, e depois iriam para a Colômbia. 
“Mãe e filha, duas mulheres guerreiras e corajosas, saíram de seu país e vieram ao Brasil procurar um futuro melhor […]. Chegariam em Boa Vista à meia-noite, pegariam um ônibus até Pacaraima, e de lá mais outro ônibus que levaria 12 horas até chegar em sua cidade. Iriam para Venezuela apenas fazer o documento do filho Joslan que nasceu lá mas veio muito pequeno para o Brasil e depois iriam para a Colômbia”. 
F. Feira 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERIA MATAR OS MIKES: Traficante colide com viatura da PM em Boa Vista do São Caetano

Na manhã desta terça-feira (02/07), por volta das 11h30, um homem foi preso em flagrante durante patrulhamento do Batalhão Apolo...