sábado, agosto 10, 2024

Cachorrinha morreu ao lado de família em voo que matou 62 pessoas: ‘Não foi deixada para trás’, diz amiga de vítimas

Além das 62 pessoas, o voo 2283, da VOEPASS, também levava um cachorro. A vira-lata Luna, estava com a família, da Venezuela, que estava voltando para o país de origem. O avião, que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, caiu em de Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). A companhia aérea confirma a informação.
A informação sobre a presença da pequena cachorrinha no voo começou a circular nas redes sociais, através de amigos da família de Josgleidys Gonzalez. Além da cachorrinha, a mulher viajava com a mãe, Maria Gladys Parra Holguin, e com o filho, Joslan Perez. 
Thaiza Evangelista, moradora de Cascavel e amiga da família, contou pelas redes sociais que Josgleidys tinha vindo ao Brasil com a família em busca de uma vida melhor. O destino da família era voltar à Venezuela, e depois iriam para a Colômbia. 
“Mãe e filha, duas mulheres guerreiras e corajosas, saíram de seu país e vieram ao Brasil procurar um futuro melhor […]. Chegariam em Boa Vista à meia-noite, pegariam um ônibus até Pacaraima, e de lá mais outro ônibus que levaria 12 horas até chegar em sua cidade. Iriam para Venezuela apenas fazer o documento do filho Joslan que nasceu lá mas veio muito pequeno para o Brasil e depois iriam para a Colômbia”. 
F. Feira 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 18 anos morre no HGCA após ser baleado em Feira de Santana

Um jovem identificado como Bruno Nunes Cruz, de 18 anos, morreu na noite passada (15) após ser vítima de disparos de arma de fogo no bairro ...