O Informe Baiano recebeu informações da ocorrência policial envolvendo uma jovem de 19 anos que estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa no Distrito do Caípe, em São Francisco do Conde. A vítima estava desaparecida desde terça-feira (27/08), quando avisou a uma amiga que estava indo conhecer um rapaz.
Segundo a polícia, a jovem foi mantida em cárcere privado a partir do momento que chegou no endereço. Durante esses dias, a mulher estava sendo procurada pela família, que reside em Candeias, região metropolitana de Salvador.
Uma ocorrência foi registrada e após os policiais da Unidade de São Francisco do Conde receberem informações através da mãe da sequestrada informando que a jovem estava em uma casa no distrito do Caípe, sendo estuprada por quatro homens e uma mulher, as buscas iniciaram.
Agentes da 21ª DT de São Francisco do Conde iniciaram a diligência para localizar a vítima. Mesmo sendo portadora do espectro autista, ela conseguiu enviar fotos da casa onde estava refém.
Após os policiais realizarem buscas pelo distrito de Caípe, localizaram e invadiram o cativeiro. No local haviam várias camisinhas, pinos de cocaína usados e a vítima, bastante machucada. A polícia prendeu dois homens e uma mulher, que também aliciava a vítima. Dois suspeitos conseguiram fugir. Todos foram conduzidos para a unidade policial para adoção das medidas cabíveis.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário