André Márcio de Jesus, conhecido como “Buiú” ou “Padaria”, agora figura como ‘Dama de Espadas’. Ele é procurado por tráfico de drogas e é apontado como o fundador de uma organização criminosa em Porto Seguro. Após ser preso e posteriormente fugir do Complexo Penitenciário da Mata Escura, Buiú está novamente foragido.
Na carta ‘Nove de Espadas’ está Emanuel Santos Morais, o “Neto”, chefe de uma facção criminosa em Santa Cruz Cabrália, com mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Nilson Marinho da Silva Neto, conhecido como “Nego Drama”, passa a ocupar a carta ‘Cinco de Espadas’. Ele é procurado por homicídio e atua nas cidades de Camaçari e Feira de Santana.
Elvis Conceição Silva, o “Grude”, ilustra a carta ‘Quatro de Espadas’. Procurado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ele tem envolvimento em um roubo a uma empresa de transporte de valores em Eunápolis. Finalmente, Elias dos Santos Soares, o “Boca Nua”, é o novo ‘Três de Espadas’. Com mandado de prisão por tráfico de drogas, ele atua no bairro do Comércio, em Salvador, e foi alvo da 3ª fase da Operação Proteger.
Informações sobre esses e outros foragidos podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181 (Disque Denúncia).
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário