Um casal foragido da Justiça morreu em uma troca de tiros com policiais civis em um imóvel no povoado de Lagoa Queimada, na zona rural de Anagé, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (19), após a dupla resistir à prisão.
O homem tinha 27 anos, e a mulher 21. Eles foram identificados pelo Serviço de Inteligência como líderes do tráfico de drogas nos municípios de Barra do Choça e Caatiba. Agentes da Delegacia Territorial de Anagé, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sudoeste), realizaram a captura, depois de receberem informações da Delegacia Territorial de Barra do Choça.
Os procurados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Anagé, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os agentes apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, com numeração suprimida, munições de diferentes calibres, celulares, uma balança, porções de maconha e cocaína, pólvora, uma espingarda de pressão e uma máscara. Todo o material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Investigações estão em andamento para identificar a atuação do casal em Anagé e encontrar outros possíveis envolvidos nos crimes.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário