terça-feira, agosto 20, 2024

Casal procurado pela Justiça se envolve em confronto com policiais e acaba morto no interior da Bahia

Um casal foragido da Justiça morreu em uma troca de tiros com policiais civis em um imóvel no povoado de Lagoa Queimada, na zona rural de Anagé, no oeste da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (19), após a dupla resistir à prisão. 
O homem tinha 27 anos, e a mulher 21. Eles foram identificados pelo Serviço de Inteligência como líderes do tráfico de drogas nos municípios de Barra do Choça e Caatiba. Agentes da Delegacia Territorial de Anagé, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sudoeste), realizaram a captura, depois de receberem informações da Delegacia Territorial de Barra do Choça.  
Os procurados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Anagé, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os agentes apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, com numeração suprimida, munições de diferentes calibres, celulares, uma balança, porções de maconha e cocaína, pólvora, uma espingarda de pressão e uma máscara. Todo o material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Investigações estão em andamento para identificar a atuação do casal em Anagé e encontrar outros possíveis envolvidos nos crimes. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Leleu do Areal participa do 61º Congresso da UVB em Brasília ao lado de vereadores de Sapeaçu em Brasília

Na manhã desta quinta-feira (27), o vereador Leleu do Areal marcou presença no 61º Congresso da União dos Vereadores do Brasil (...