Uma bancária entrou em contato com o Alô Juca para denunciar seu ex-companheiro, um neurocirurgião de Salvador acusado de agressão física e psicológica. A vítima, identificada como Michelle Silva, revelou detalhes ao programa Alô Juca na TV Aratu sobre a violência que sofreu durante o relacionamento de quatro anos com o médico.
De acordo com Michelle, as agressões começaram cerca de seis meses após o casamento e se intensificaram ao longo do tempo. Em um dos episódios mais graves, ela descreveu um ataque brutal que a deixou desacordada. “Recebi socos, chutes, pontapés, e cheguei a temer pela minha vida”, disse Michelle.
Em uma entrevista exclusiva, Michelle contou como a violência se manifestou em um episódio particularmente perturbador. “No dia do nosso sexto mês de casados, após um evento que eu tinha planejado para comemorar, ele ficou extremamente ciumento e bêbado. Quando chegamos em casa, ele começou a me agredir fisicamente. Socos, murros, pontapés — ele me jogou no chão e quebrou meu carro em um acesso de fúria. Ele tentou me bater contra a escada de vidro e me disse que queria me deixar tetraplégica para que eu sofresse pelo resto da vida”, relatou Michelle.
F. Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário