Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega aos 38 pontos e alcança a sexta posição e torce contra o Cruzeiro, que enfrenta o Vitória, para não ser ultrapassado na rodada. O Grêmio, que vinha de boa fase, estaciona nos 24 pontos e segue na 14ª posição, podendo ser ultrapassado.
Primeiro tempo
Logo aos 7 minutos, Everton Ribeiro escorregou, perdeu a bola e cedeu contra-ataque para Aravena. O atacante saiu em velocidade e acionou Nathan Fernandes, que chutou do lado direito da grande área, mas para fora.
Aos 14 minutos, Caio Alexandre limpou a jogada na intermediária e tentou o chute. A bola passou perto da trave direita de Caíque.
Aos 26 minutos, Everton Ribeiro e Arias fizeram uma boa jogada pela direita. O lateral tocou para Everaldo soltar a bomba, quase sem ângulo. A bola bateu na trave, na defesa e saiu em escanteio.
Aos 44 minutos, o Bahia chegou em contra-ataque pelo centro do campo. Jean Lucas acionou Everaldo, que cruzou da direita para o cabeceio do camisa 16, que não comemorou em respeito ao ex-clube.
Segundo tempo
Com 7 minutos da segunda etapa, Gustavo Nunes fez uma boa jogada na intermediária e acionou Monsalve, que chutou rasteiro da grande área, mas mandou para fora. No lance seguinte, o Grêmio puxou um bom contra-ataque pelo lado direito, mas Fábio cruzou para ninguém. Caio Alexandre ajeitou de peito para Marcos Felipe fazer a defesa.
Aos 20 minutos, Monsalve cobrou falta na barreira, mas a bola sobrou para Nathar finalizar forte da grande área. Marcos Felipe salvou o Bahia. O Tricolor de Aço só veio responder aos 31 minutos.
Carlos De Pena cobrou escanteio na pequena área, e Thaciano desviou de cabeça para marcar seu segundo gol no jogo. Novamente ele não comemorou, enquanto a torcida fazia a festa.
O Grêmio promoveu diversas mudanças em campo para tentar ao menos diminuir através de um abafa final, mas as jogadas do time gaúcho não encaixavam. O Bahia saía nos contra-ataques, mas não conseguiu aumentar o placar. Ficou assim, Bahia 2 x 0 Grêmio, fora de casa.
F. Galáticos online
Nenhum comentário:
Postar um comentário