domingo, agosto 04, 2024

Condutor de carro perde controle da direção, em Jiquiriçá

O condutor de um carro perdeu o controle da direção na região da Muritiba, na zona rural de Jiquiriçá, nesta sexta-feira (2).

Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que ninguém sofreu nada grave. As identidades não foram reveladas. A perda de controle ocorreu na conhecida curva de Durval.
Não há registro de ocorrência na Polícia Militar.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Dmante mantém o ritmo e anima o público no São João de Sapeaçu

Entre uma apresentação e outra, foi a vez do DJ Dmante assumir o comando da festa e manter a animação em alta no São João de Sap...